Escola Dona Carolina receberá homenagem do Legislativo

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Carolina (Doca) será homenageada durante a sessão dessa terça-feira (19). O educandário será congratulado pelos 30 anos de atuação, comemorados no dia 1º de junho.
Fundada em 1988, a Doca atende atualmente 81 alunos distribuídos em turmas da pré-escola ao quinto ano.
"Ao longo dessas três décadas, a Doca – como é carinhosamente conhecida a escola – tem desempenhado um importante trabalho educacional e cultural no nosso município, garantindo a excelência na aprendizagem dos alunos que por lá passam", comentou o proponente da homenagem, o vereador Guto Scherer (MDB).
A sessão é aberta à comunidade e tem início às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

Data de publicação: 19/06/2018