Guto Scherer pede licença da Câmara de Vereadores

Para tratar de assuntos particulares, o vereador Guto Scherer (MDB) protocolou pedido de licença de 30 dias na Câmara de Igrejinha. “Em 2011, quando era suplente, tive a chance de assumir o mandato de vereador por um mês. Aquela experiência foi fundamental para dar credibilidade ao meu trabalho e para que eu me tornasse o vereador mais votado na eleição do ano seguinte. Por isso, me sinto feliz em proporcionar que outros colegas do partido também possam ter essa oportunidade”, destacou Scherer.
Substituto será Giacomo Velasques
O primeiro suplente do MDB na Câmara de Vereadores, Marivaldo Leal, abriu mão da vaga neste momento. Assim, quem assume a cadeira a partir de hoje é Giacomo Velasques Pereira, segundo suplente do partido. Velasques trabalhou durante seis anos na área de Trânsito de Igrejinha, atuou por mais dois anos na Secretaria de Saúde do município, junto à Farmácia de Manipulação, e foi presidente da Fundação Cultural em 2012.

Data de publicação: 15/08/2018