Vereadores da bancada progressista entregam votos de congratulações

Na noite dessa terça-feira (2), os vereadores da bancada progressista entregaram os votos de congratulações 1003, 1004, 1048, 1049 e 1050/2018.
A pedido do vereador Clóvis Werb, a Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (AMIFEST) foi congratulada com os votos 1003 e 1004/2018 pela realização da sétima edição dos Projetos de Socialização. O resultado das 31 ações foram divulgados no dia 5 de setembro, tendo beneficiado 159.247 pessoas. A AMIFEST também foi laureada pela conquista do Prêmio Top de Marketing ADVB/RS 2018 na categoria Top Desenvolvimento Social.
O Top de Marketing ADVB é considerado o prêmio de marketing mais tradicional do Sul do País e está em sua 36ª edição. O case inscrito pela AMIFEST destacou o trabalho dos três mil voluntários que fazem o evento acontecer e o retorno gerado para a comunidade: ao longo das três décadas foram repassados de mais de R$ 13 milhões para entidades da região, principalmente vinculadas à saúde, segurança pública e educação.
Também de autoria do vereador Clóvis Werb, o voto de congratulações 1050/2018 foi entregue ao empresário Juersi Lauck, dirigente da Usaflex. Lauck recebeu o prêmio Personalidade de Marketing do Top de Marketing ADVB/RS 2018, em 25 de setembro, em Porto Alegre. A categoria reconhece profissionais que se destacam por sua trajetória e por terem contribuído para o desenvolvimento do marketing e das vendas no Rio Grande do Sul.
Já os votos 1048 e 1049/2018, de autoria do vereador Joãozinho Lopes, foram entregues ao Lions Clube de Igrejinha pelos relevantes serviços prestados à comunidade e pela passagem de seus 53 anos de fundação, comemorados em 20 de setembro.
O Lions Clube é a maior organização de clubes de serviços do mundo, com 46 mil clubes e 1,35 milhão sócios. Com o lema "Nós servimos", os leões integram uma rede mundial de serviços e fazem o que for necessário para ajudar a comunidade em que vivem. Em igrejinha, patrocinam o LEO Clube Igrejinha e realizam diversas campanhas em prol da comunidade, participando da Oktoberfest desde sua primeira edição. Entre suas mais recentes campanhas estão o mutirão da visão e a doação de guarda-chuvas para alunos de uma escola municipal.

Data de publicação: 04/10/2018