Igrejinhenses vencedores da Mostratec serão homenageados

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade quatro Votos de Congratulações propostos pelo vereador Guto Scherer (MDB). Alunos e professores de Igrejinha que tiveram projetos premiados na 33ª Mostra Internacional de Ciência de Tecnologia (Mostratec), em Novo Hamburgo, receberão os cumprimentos.
"Entendemos que incentivar a pesquisa e a inovação é essencial desde os primeiros anos da educação básica. A médio e longo prazo isso tende a render bons frutos para o desenvolvimento da cidade”, destacou Guto Scherer, defendendo a ampliação de investimentos na área da pesquisa.
Confira os homenageados:
Alunos e orientadores do projeto “Quem mora na biblioteca da escola?”, da EMEF Prefeito João Darcy Rheinheimer
Alunos e orientadores do projeto “Que energia é essa?”, da EMEF Prefeito João Darcy Rheinheimer
Alunos e orientadores do projeto “O cérebro”, da EMEF Prefeito João Darcy Rheinheimer
Alunos e orientadores do projeto “Hum.... Alguém soltou um pum!”, da EMEF Princesa Isabel

Data de publicação: 08/11/2018