Joãozinho Lopes é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Igrejinha para o ano de 2019

O vereador Joãozinho Lopes (Progressista) foi eleito nesta terça-feira (18), o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Igrejinha, com oito votos a favor e uma abstenção, e conduzirá os trabalhos do Legislativo no ano de 2019.
A mesa diretora eleita (órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo), é composta também pelos vereadores Carlos Rivelino Karloh (Progressista), na função de vice-presidente, e Carlinhos Michaelsen (PPS), como secretário, e iniciará seus trabalhos em 1° de janeiro de 2019.
Seguindo os parâmetros regimentais, a primeira Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Igrejinha em 2019 será realizada na sexta-feira, 01° de fevereiro, às 14h.

Data de publicação: 19/12/2018

Créditos das Fotos: Eduardo Pereira