Joãozinho Lopes assume a presidência da Câmara de Vereadores

O Vereador Joãozinho Lopes (Progressista), assumiu na tarde desta sexta-feira (01) o cargo de Presidente na Câmara de Vereadores de Igrejinha.
Segundo o vereador Joãozinho, os trabalhos da nova mesa diretora estarão pautados na continuidade dos excelentes trabalhos já realizados pela Câmara de Igrejinha, incluindo em suas metas de gestão um contato mais próximo com a população igrejinhense, por meio de atendimentos ao público na câmara (que serão realizados no período da tarde, mediante agendamento) e nos bairros, por meio de visitas e fiscalização de obras.
Para o vereador, buscar soluções para as demandas da comunidade por meio de atendimentos à população, e investir em acessibilidade e inclusão social, trazem diversos benefícios aos munícipes, garantindo uma melhor qualidade de vida a todos.
A mesa diretora, que acompanhará seus trabalhos e foi eleita na última reunião ordinária de 2018, será composta também pelos vereadores Carlos Rivelino Karloh (Progressista), como vice-presidente, e Carlinhos Michaelsen (PPS), como secretário.

Data de publicação: 01/02/2019