Vereador Padilha sugere instalação de academia ao ar livre no Loteamento Mutirão

Na primeira Reunião Ordinária de 2019, o Vereador Padilha (Progressista) protocolou a indicação n° 034/2019, em que sugere ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de instalar uma academia ao ar livre no Loteamento Mutirão, bairro Viaduto.
Dentre as inúmeras vantagens das academias ao ar livre, destacadas na indicação, está a promoção do bem-estar físico e emocional dos usuários, melhorando a integração social e a comunicação, além de diminuição os riscos de diversas doenças, tais como as doenças cardíacas, a depressão, a ansiedade e o diabetes.
Segundo o vereador, a instalação de uma academia em local de fácil acesso no loteamento se faz necessária, pois proporcionará aos moradores uma melhor qualidade de vida.
A proposição foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao Executivo para análise.

Data de publicação: 04/02/2019