Vereadores participam do maior evento de debates da América Latina.

Uma comitiva composta pelos vereadores Carlinhos Michaelsen, Guto Scherer, Juliano Müller e Neimar Parreira estiveram representando o Município de Igrejinha no Fórum da Liberdade, em Porto Alegre. Reconhecido pela revista Forbes como o maior espaço de debate político, econômico e social da América Latina, o evento é organizado desde 1988 pelo Instituto de Estudos Empresariais. Seu objetivo é analisar questões sociais, políticas e econômicas através do amplo debate de opiniões, bem como da proposição de caminhos alternativos em direção a uma sociedade mais livre e próspera. Assim, forjado na crença de uma nação plural e livre, o Fórum da Liberdade é uma iniciativa que se propõe, através da interação entre diversas personalidades, equacionar os problemas do Brasil e da América Latina.

Data de publicação: 12/04/2019

Créditos: Valter Ribeiro