Comissão de Orçamento e Finanças faz visitas em empresas.

Na tarde de hoje, quarta-feira,  os Vereadores Carlinhos Michaelsesen, Gilmar Pereira e Padilha realizaram visitas técnicas da Comissão de Orçamento e Finanças no Atelier de Calçados HM Ltda. e LK Calçados Ltda. a fim de conhecer as empresas que poderão ser beneficiadas com terrenos no Bairro Vila Nova, para poderem ampliar suas estruturas, conforme os Projetos n° 031/2019 e 032/2019 do Poder Executivo que estão tramitando na Câmara.
Segundo os membros da comissão, as empresas estão de acordo com os critérios legais exigidos para receberem este tipo de incentivo e que os dois projetos poderão receber pareceres favoráveis para que possam ser apreciados pela Comissão de Constituição e Justiça na próxima Reunião Ordinária da COF que ocorrerá no dia de amanhã.

Data de publicação: 24/04/2019

Créditos: Valter Ribeiro