Igrejinha realizará o 3° Fórum Municipal de Acessibilidade

No dia 28/08 o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência promoverá o 3° Fórum Municipal de Acessibilidade. O evento, que tem como tema “o acesso da pessoa com deficiência aos serviços de saúde”, propõem um debate para a formulação de políticas de inclusão e acessibilidade, destacando a importância de boas práticas para a construção de ferramentas de acessibilidade.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

13h - Credenciamento

13h30 - Abertura

14h - Mesa redonda 'Acesso aos serviços de saúde' com:
Renata Eidelwein – Relações públicas do Hospital Bom Pastor;
Simone do Amaral – Secretária de Saúde de Igrejinha;
Antônio Silva – Jornalista, Pesquisador sobre a relação das pessoas com deficiência na mídia, responsável pela página “Deficiência em Foco”.

15:30 h - Coffee break

16h - Debate e escolha dos representantes das Pessoas com deficiência para integrarem o conselho.

16h45 – Encerramento

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelo endereço https://www.sympla.com.br/iii-forum-municipal-de-acessibilidade__593968 .

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone:

51 3545-8340 ou pelo e-mail: cmdpd.igrejinha.rs@gmail.com.

O 3° Fórum de Acessibilidade tem o apoio do Hospital Bom Pastor – HBP, APAE, Secretaria de Saúde de Igrejinha, Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social de Igrejinha, Câmara de Igrejinha, Civida e Next Impressões.

Data de publicação: 22/08/2019

Créditos: Valter Ribeiro