Vereadores participam de Fórum de Acessibilidade da CDL

Na última quarta-feira (21/08) os vereadores Joãozinho Lopes (Progressistas), Padilha (Progressistas), Carlinhos Michaelsen (Cidadania), Nuno (PSD) e Juliano Muller de Oliveira (PSB) participaram do III Fórum de Acessibilidade e Negócios, organizado pela CDL Igrejinha e Três Coroas.

Com o tema "Acessibilidade como oportunidade de desenvolvimento e negócios", o evento contou com a participação de membros das Apaes de Igrejinha e de Três Coroas, associados do CDL, representantes do Poder Executivo e do Poder Legislativo e comunidade.

O evento teve como objetivo principal aproximar empresários e empreendedores das oportunidades que a acessibilidade gera aos empreendimentos, gerando e estimulando intenções e ações para o envolvimento com a economia local e regional.

Data de publicação: 23/08/2019

Créditos: Eduardo Pereira