Expediente Especial marca comemoração de aniversário de Igrejinha

Tradicionalmente, todos os anos a Câmara de Vereadores de Igrejinha realiza uma Sessão Solene para comemorar o aniversário do município de Igrejinha. Em 2020, devido a pandemia do Coronavirus, a realização da solenidade - que envolve a comunidade e entidades - foi modificada e substituída por um Expediente Especial, um espaço que troca as falas do Pequeno Expediente por um breve momento destinado a homenagear os 56 anos de emancipação de Igrejinha.
Evitando aglomerações, a solenidade foi realizada às 16h, transmitida ao vivo pelo Youtube e contou com a presença do Sr. Joel Leandro Wilhelm (Prefeito de Igrejinha, representando todos os servidores e funcionários municipais), da Sra. Elisandra Pimentel Haag (Presidente do Sindicato Rural de Igrejinha, representando todos os produtores rurais), do Sr. Erno Luis Feyh (Presidente do Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, representando a indústria calçadista), e dos Srs. Libório Inácio Werlang e Vinicio Morgenstern (representando a CDL Igrejinha e Três Coroas).
A íntegra da reunião você encontra em: https://www.youtube.com/watch?v=R-_5Q8voVLk

Data de publicação: 02/06/2020

Créditos: Eduardo Pereira