Audiências Públicas

A Câmara de vereadores de Igrejinha realizará nesta quarta-feira, dia 17 de junho, três audiências públicas para tratar do novo plano diretor do município de Igrejinha.
 
A Comissão especial de análise do PLC 01/2020 (Novo Plano Diretor Municipal) se reuniu todas as segundas e quartas-feiras do mês de maio para tratar assuntos e correções necessárias no projeto. Após longa discussão sobre os temas abordados, a comissão fará as audiências públicas, onde apresentará o projeto para os munícipes de Igrejinha e ouvirá suas sugestões em três etapas.
 
Às 8h30min serão abordados as partes I (DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES), a parte II (DA POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL E DO PDDURA) e a parte III (DOS INSTRUMENTOS ESTRATÉGICOS DO PDDURA). Às 13h30min estará em discussão a parte IV (DOS INSTRUMENTOS OPERACIONAIS DO PDDURA) e, para finalizar, às 19h serão abordados a parte V (DA GESTÃO DO TERRITÓRIO URBANO), VI (DA GESTÃO DO PLANEJAMENTO URBANO) e VII (DAS DISPOSIÇÕES FINAIS E TRANSITÓRIAS).
 
Os munícipes podem acompanhar os trabalhos no Plenário (com limitações de público e distanciamento de acordo com os protocolos sanitários vigentes) ou acompanhar AO VIVO no Youtube da Câmara de Vereadores de Igrejinha (http://bit.ly/CamaraIgrejinha).
 
A íntegra do projeto para análise encontra-se disponível em: http://legis.camaraigrejinha.rs.gov.br/?sec=proposicao&id=3744 e até às 18h do dia 16 de junho é possível também enviar sugestões através do site www.igrejinha.rs.leg.br , acessando a aba contatos/fale conosco.

Data de publicação: 15/06/2020

Créditos: Eduardo Pereira

Créditos das Fotos: Eduardo Pereira

Compartilhe!