Repasse de duodécimo

A Câmara de Vereadores, representada pelo Presidente Carlinhos Michaelsen, em acordo com o Poder Executivo Municipal, repassou o valor de R$ 172.900,00, referente ao duodécimo, para que seja utilizado pela Secretaria  Municipal de Saúde,  no sentido  de diminuir a demanda  reprimida  de cirurgias gerais  que em função  da  suspensão  dos atendimentos  em serviços  de referência  da região  e da Pandemia  tiveram  as agendas suspensas nos últimos meses o que acabou originando esta demanda.
As cirurgias ofertadas serão abdominais por vídeolaparoscopia de hérnia e vesícula que já estão sendo realizadas no Hospital Bom Pastor, que ganhou processo licitatório para realizá-las.
Os recursos financeiros totalizarão o valor de R$ 332.000,00, somados recursos próprios do município ao valor de R$ 172.900,00 proveniente do duodécimo da Câmara.

Data de publicação: 26/10/2020

Créditos: Valter Ribeiro