Por mais segurança em Igrejinha, presidente Willian visita o Vice-Governador Ranolfo.

Na tarde de segunda-feira, dia 13, o Vereador Willian Procksch, mais conhecido como Gaúcho da Solitária, visitou, juntamente com o Prefeito de Igrejinha Leandro Horlle e o Deputado Estadual Issur Koch, o Vice-Governador Ranolfo Vieira Júnior, que ocupa também o cargo de Secretário de Segurança Pública.

Na pauta da reunião, esteve a preocupação das lideranças quanto ao baixo número de efetivo, tanto da Brigada Militar quanto da Polícia Civil.

“Segurança se faz com força policial. Infelizmente, estamos com um déficit no efetivo igrejinhense, que acaba dificultando a atuação desses profissionais que tanto trabalham pela nossa comunidade.” Comentou Procksch.

Data de publicação: 14/09/2021