Câmara de Vereadores realiza Reunião Solene para outorgar os títulos de Cidadão Igrejinhense e Honorário.

Na noite de terça, dia 07, a Câmara de Vereadores realizou uma reunião solene para conceder os títulos de Cidadão Honorário ao Senhor Clóvis Werb e Cidadão Igrejinhense ao Senhor Paulo Ricardo Kunst.

Realizado anualmente pelo Poder Legislativo, desde 2006, o título de Cidadão Igrejinhense é concedido a um morador de Igrejinha não nascido no Município e o título de Cidadão Honorário é concedido a um cidadão nascido no Município. Ambos devem ser reconhecidos pelos relevantes serviços prestados à comunidade, através do trabalho social, cultural ou artístico.

O evento contou com a presença dos Vereadores, do Prefeito Leandro Horlle, do Vice Joãozinho Lopes, autoridades, familiares e amigos dos homenageados, que vieram prestigiá-los nesta noite especial.

Data de publicação: 09/12/2021

Créditos: Cássia C. Korndorfer