Vereadores participam de solenidades em homenagem aos 50 anos da ASPEUR/FEEVALE

A Aspeur/FEEVALE completou 50 anos, e os Vereadores de Igrejinha prestigiaram as solenidades realizadas na Assembléia Legislativa (26/06) e na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo (03/07) em homenagem à instituição.

Instituição comunitária e inovadora, a Universidade Feevale oferece cursos de graduação, qualificação e desenvolvimento, idiomas, especialização, MBA, mestrado e doutorado, e ainda mantém uma Escola de Aplicação com educação básica e profissionalizante. Nos diferentes níveis de ensino em que atua, tem o compromisso de promover a produção do conhecimento, a formação integral das pessoas e a democratização do saber, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

Em seus quase 50 anos de história, a Feevale estabeleceu importantes parcerias nacionais e internacionais na busca de atender, de forma qualificada, às demandas educacionais, culturais, sociais, econômicas, científicas e tecnológicas da região na qual está inserida.

A cidade de Igrejinha conta com um Polo de Educação EAD (Feevale Digital), inaugurado em 16/04/2019, contando com estruturas que apoiam os alunos e abrigam as atividades presenciais dos cursos oferecidos: dois bacharelados, quatro licenciaturas, oito tecnólogos e cinco especializações. Todos seguem uma nova modalidade de educação a distância, a partir de metodologias próprias, que a universidade lançou em dezembro passado.

Data de publicação: 04/07/2019

Créditos: Eduardo Pereira