Vereador Padilha sugere contratação de engenheiro para evitar novos acidentes na Rua Plínio Salgado

Visando a segurança dos usuários da via e buscando evitar a ocorrência de novos acidentes na Rua Plínio Salgado, no Bairro Viaduto, o Vereador do Progressistas Carlos Rivelino Karloh (Padilha) apresentou na Reunião Ordinária da última segunda-feira (30) a Indicação de n° 891/2019, sugerindo que se contrate um Engenheiro de Trânsito para buscar soluções aos problemas de segurança da via.

Segundo o vereador, “caberá ao Engenheiro de Trânsito analisar e projetar soluções concretas para o tráfego de veículos na Rua Plínio Salgado, levando em consideração o fluxo de veículos e a estrutura do local, buscando evitar novos acidentes”.

A proposição foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao Executivo para análise.

Data de publicação: 01/10/2019

Créditos: Eduardo Pereira / Assessoria Câmara de Vereadores