Caixa Econômica Federal tratará da inadimplência no Erna Grings

Na semana passada, membros da Comissão Especial de Segurança – formada pelos vereadores Neimar Luiz Parreira (PP), Guto Scherer (MDB) e Carlinhos Michaelsen (PPS) –, acompanhados dos vereadores Clóvis Werb (PP) e João Batista Lopes dos Santos (PP), estiveram reunidos com representantes do setor de Habitação da Caixa Econômica Federal, em Novo Hamburgo.
Na pauta da reunião, a inadimplência no Residencial Erna Grings e os procedimentos de retomada dos apartamentos dos condôminos que venderam suas unidades.
Também estiveram presentes o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Jefferson Müller, o coordenador de Assistência Social, Josué Francischetti, a assistente social Janaina Lopes, a tenente da Brigada Militar Katia Becker, o procurador jurídico da Câmara igrejinhense, Douglas Luis Rheinheimer, a síndica do Condomínio Erna Grings, Graciele John da Silva, e o subsíndico, Paulo Borges.

Data de publicação: 29/05/2018