Vereadores buscam informações sobre o andamento do projeto de duplicação da ERS-115

Na manhã desta quarta-feira (23) os vereadores progressistas Clóvis Werb (Líder de Bancada) e Neimar Luiz Parreira (Lider de Governo), estiveram reunidos com o Secretário de Logística e Transportes do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Juvir Costella, na sede da secretaria, junto ao Centro Administrativo, em Porto Alegre.
A agenda, viabilizada pelo Deputado Estadual João Fischer (Fixinha), apoiador das demandas da cidade e do desenvolvimento da região, serviu para buscar informações quanto ao andamento do projeto e das licitações que visam melhorias e a duplicação da ERS-115, rota turística e principal ligação entre Porto Alegre e a Região das Hortênsias.
Segundo os vereadores, o projeto de aumento da capacidade de fluxo de veículos na ERS-115 é essencial para garantir o desenvolvimento econômico da região, tanto por existirem diversas indústrias e comércios em seu entorno, quanto pelo intenso fluxo de veículos durante o ano, em razão do turismo na Serra Gaúcha.
A Secretaria de Logística e Transportes do Estado providenciará a análise dos pedidos e retornará aos vereadores para agendamento de novas reuniões.

Data de publicação: 23/01/2019