Joãozinho Lopes participa de inauguração do Polo FEEVALE Digital em Igrejinha

Na tarde desta terça-feira (16) o vereador Progressista e atual Presidente da Câmara de Vereadores de Igrejinha Joãozinho Lopes participou da inauguração do polo Feevale Digital em Igrejinha, uma nova modalidade de educação a distância a partir de metodologias próprias da instituição de ensino.

Ao todo foram criados 10 polos em diferentes municípios da região, com investimento inicial de cerca de R$ 3,7 milhões, e um polo na cidade de Dongguan, na China.

Neste primeiro momento, são ofertados dois bacharelados, quatro licenciaturas, oito tecnólogos e cinco especializações, e a oferta seguirá em expansão no polo localizado na Rua João Corrêa, nº 548, bairro Centro.

Através de uma parceria com o Município de Igrejinha prevê desconto de 40% no valor do crédito/mensalidade dos cursos de licenciatura para professores sem formação superior e desconto de 45% em cursos de graduação para os funcionários da área de segurança pública de Igrejinha.

Segundo Cléber Prodanov, reitor da Universidade Feevale, a iniciativa da Feevale auxiliará no desenvolvimento do município, bem como de profissionais de toda a região beneficiada pelos polos.

Data de publicação: 17/04/2019

Créditos: Eduardo Pereira