Vereadores participam de encontro promovido pelo Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas

A Comissão Especial de Manutenção de Empregos e Incentivo ao Setor Coureiro-Calçadista participou nessa terça-feira (25) do encontro com o candidato ao governo do Estado Eduardo Leite (PSDB).
O evento foi promovido pelo Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, entidade que vem liderando o movimento “ICMS igual para todos – Movimento Pró-Calçado RS”.
Na ocasião, o Sindicato entregou ao candidato um documento com as propostas da categoria.
"A equiparação do ICMS com outros Estados para a indústria coureiro-calçadista do Rio Grande do Sul, evitando a concorrência desleal, é uma demanda antiga dos empresários da região. Ela é essencial para evitar os altos índices de desemprego gerados pela transferência de empresas para outros Estados, com alíquotas menores e incentivos maiores", explicou o vereador Clóvis Werb (Progressistas), presidente da Comissão.
Na quinta-feira (27), às 21 horas, será a vez do candidato José Ivo Sartori (MDB) apresentar suas propostas para os empresários filiados ao Sindicato e convidados.

Data de publicação: 26/09/2018