Vereador Neimar participa de solenidade de formatura da Brigada Militar

Na tarde dessa segunda-feira (12), o vereador Neimar Parreira (Progressistas) participou da solenidade de formatura de dois mil soldados da Brigada Militar aprovados no concurso efetuado em dezembro de 2017. O evento foi realizado na Academia da BM, em Porto Alegre, e contou com a presença de diversas autoridades.
A partir de agora, o PMs terão uma semana para adaptação. No dia 26 de novembro começarão o curso de formação, com duração de oito meses. Nesta edição, os alunos soldados farão o estágio operacional obrigatório nos locais de realização do curso, atuando na área de abrangência dos respectivos Comandos Regionais de Policiamento Ostensivo (CRPOs).
Em Igrejinha, o curso será realizado no Centro Integrado de Segurança, cuja estrutura foi obtida por meio de uma parceria entre o município e a Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest). O acordo possibilitou a reforma da antiga Escola do Senai.
Além de Igrejinha, os cursos também serão realizados em Guaíba, Passo Fundo, Carazinho, Erechim, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Lajeado, Montenegro, Esteio, Pelotas, Rio Grande, Osório, Porto Alegre, Cruz Alta, Palmeiras das Missões, Frederico Westphalen, Santa Rosa, Três Passos, Bagé, Santana do Livramento, Uruguaiana, Santo Ângelo e Rio Pardo.

Data de publicação: 13/11/2018

Créditos das Fotos: Eduardo Pereira