Expediente Especial em homenagem ao centenário da Igreja Luterana São Paulo de Serra Grande será realizado nesta terça-feira

Atendendo o requerimento n° 174/2019 do Vereador Neimar Luiz Parreira, a reunião da Câmara de Vereadores da próxima terça-feira (19) contará com Expediente Especial alusivo aos 100 anos da Igreja Luterana São Paulo, da localidade de Serra Grande.

O Vereador Neimar destacou que é gratificante poder homenagear destaques como este no município, que há 100 anos realiza trabalhos em prol da comunidade na localidade de Serra Grande.

A Câmara de Vereadores de Igrejinha convida a comunidade para participar da solenidade, que iniciará às 19h, e também será transmitida ao vivo pelo YouTube da Câmara.

Data de publicação: 18/03/2019