CCJ entrega relatório de visita técnica ao prefeito de Igrejinha

Na tarde desta quinta-feira (21) a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Igrejinha reuniu-se com o Prefeito para entregar o relatório de apontamentos da visita técnica realizada para levantamento de condições de acessibilidade e cumprimento do código de posturas do município (Lei Complementar nº 001/2018), realizada por meio de caminhadas em toda a extensão da Avenida Presidente Castelo Branco, no dia 27 de fevereiro de 2019.

Segundo o Presidente da comissão, Vereador Neimar Luiz Parreira, no decorrer deste ano a comissão realizará diligências nas principais vias do município, visando identificar a aplicação in loco do novo Código de Posturas do município e buscar alternativas de mobilidade urbana que garantam condições de acessibilidade para deficientes nas ruas da cidade.

Data de publicação: 21/03/2019