Vereadores marcaram presença na Sessão Solene e Celebração dos 2 anos do Campus Rolante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.

Na noite do dia 31 de julho, os Vereadores Neimar Luiz Parreira (Progressistas) e Gilmar Nenê (PSB), participaram da Sessão Solene e Celebração dos 2 anos do Campus Rolante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que é a primeira instituição pública de educação federal no Vale do Paranhana.
Na data em que completou dois anos de funcionamento na sede própria, o campus celebrou a entrega do pórtico e das obras de pavimentação da rodovia de acesso às instalações e também de uma subestação de luz e de um reservatório de água. Por fim, sediou, ainda, uma sessão solene da Câmara de Vereadores de Rolante em homenagem aos 10 anos de implantação dos Institutos Federais no Brasil.
As atividades ocorreram na área de convivência do campus, que lotou com a presença de estudantes, servidores, autoridades acadêmicas e políticas de municípios da região.

Data de publicação: 05/08/2019

Créditos: Eduardo Pereira