Legislativo sugere construção de um circuito de pump track

O vereador Guto Scherer (MDB) apresentou à Câmara de Vereadores sugestão para construção de uma pista de pump track nas proximidades do Skate Parque da Juventude. “A pista possibilitaria a prática esportiva de modo seguro, ampliando o leque de atrações do Skate Parque. Com o aumento do número de esportistas frequentando o local, teríamos ali um espaço com condições de segurança maiores do que as atuais, além de aproveitar um lugar que já existe para oferecer o exercício de uma nova modalidade de esporte", destacou Scherer. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares e encaminhada ao Executivo.
*Pump track é uma pista ciclística pequena, com proporções menores em relação à altura e aos obstáculos da utilizada para a prática do BMX.

Data de publicação: 07/06/2018