Comissão realiza reunião para tratar de problemas no Residencial Erna Grings

Atendendo às solicitações dos moradores do Residencial Erna Grings, por meio dos requerimentos 1.139, 1.140 e 1.141 do vereador Guto Scherer (MDB), a Comissão de Educação, Cidadania, Segurança e Direitos Humanos promoveu uma reunião para tratar dos diversos problemas estruturais e organizacionais do residencial.
Conduzido pelo presidente da Comissão, vereador Neimar Luiz Parreira (Progressistas), o encontro contou com a presença da síndica do condomínio, Graciele John da Silva, do defensor público Sérgio Nodari Monteiro, do secretário de Planejamento, Jeferson Corá, e do engenheiro representante da construtora Gustavo Guilherme Kunst.
Na reunião, foram discutidas formas concretas de solucionar os problemas enfrentados pelos moradores, a partir do diálogo entre as partes, evitando-se a judicialização das demandas.
A Caixa Econômica Federal (CEF) não deu retorno para o Ofício 363/18, de 24 de outubro de 2018, que lhe convidava para a reunião. A CEF também não enviou representantes.

Data de publicação: 09/11/2018

Créditos das Fotos: Eduardo Pereira