Igrejinha sediará Fórum de Debates pelo desenvolvimento

No dia 29 de novembro, a Associação dos Jovens Amigos Voluntários de Igrejinha (AJAVI) e o gabinete do vereador Guto Scherer (MDB) promoverão na Câmara de Vereadores o Fórum de Debates: os novos caminhos do desenvolvimento no RS e no Brasil.
O evento contará com painéis nas áreas de Agricultura, Turismo, Comércio e Serviços, Micro e Pequenas Empresas e Indústria.
O objetivo é traçar um panorama das ações que o poder público têm tomado nessas áreas e o que pode ser feito nos próximos meses para estimular os setores.
"Entendemos que esse tipo de discussão é essencial em um período de transição nos governos estadual e federal. Especialmente para garantir o desenvolvimento de setores econômicos importantes. Afinal, o que pode gerar empregos, de fato, é a retomada da economia”, destacou Scherer.
Confira a programação:
14h30 - Abertura