Vereador propõe Reunião Solene em Homenagem aos profissionais da saúde

Acompanhando todo o trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais da saúde buscando a prevenção e nos cuidados relacionados ao coronavírus, o vereador Guto Scherer propôs uma Reunião Solene em homenagem aos profissionais da área. A indicação foi feita através de requerimento, e aprovada por unanimidade na última Reunião Ordinária (dia 07). Estão contemplados os servidores municipais, do hospital Bom Pastor, de clínicas e consultórios privados, equipes de farmácias, bombeiros voluntários e outros prestadores de serviço de saúde.
“Enquanto todos estamos nos resguardando, os profissionais da saúde estão, literalmente, dando suas vidas para salvar tantas outras. Nada mais justo que uma homenagem aos técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos, agentes de saúde, enfim a todos os profissionais da área da saúde”, declara Guto, destacando que, quando este momento de instabilidade e cuidados em relação a pandemia passar, eles merecem a homenagem.

Data de publicação: 09/04/2020

Créditos: Lidiani Lehnen