Vereadores realizam visita à prefeitura de Cachoeirinha para analisar projetos de parcerias público-privadas.

Na tarde da última terça-feira (12), os vereadores Neimar Luiz Parreira (Progressista), Carlos Padilha (Progressista) e Juliano Muller de Oliveira (PSB), realizaram uma visita técnica à Prefeitura de Cachoeirinha.

Recebidos pelo Prefeito Miki Breier e seu chefe de gabinete, a visita serviu para analisar de perto as Parcerias Púbico-Privadas (PPP) que atualmente existem no município, em especial para analisar a viabilidade do Projeto de Lei n° 072/2018, que "autoriza o Poder Executivo a implementar parceria público-privada, precedida de licitação para prestação dos serviços de iluminação pública no Município de Igrejinha", e que atualmente tramita junto às Comissões da Câmara de Vereadores de Igrejinha.

Segundo o vereador Neimar Luiz Parreira (Progressista), por ser um projeto pioneiro a ser implantado e terem poucos projetos similares em andamento, a nível municipal, as diligências são necessárias para acompanhar a aplicação que se encontra em um patamar mais avançado em outros municípios, verificando-se a viabilidade para tal em nossa cidade.

Data de publicação: 13/02/2019