Comissão de Constituição e Justiça da Câmara realiza diligências em prol da acessibilidade

Na tarde desta quarta-feira (27) a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Igrejinha iniciou trabalhos de fiscalização nas ruas centrais do município.

As diligências foram realizadas pelos Vereadores Neimar Luiz Parreira (Progressistas), Clóvis Werb (Progressistas) e Juliano Muller de Oliveira (PSB), em toda a extensão da Av. Pres. Castelo Branco, no Bairro Centro.

Segundo Neimar, presidente da comissão, a ação da caminhada pela Avenida, acompanhados por cadeirantes, visa identificar a aplicação in loco do novo Código de Posturas (Lei Complementar 001/2018, de 27/03/2018) e buscar alternativas para garantir condições de acessibilidade para deficientes físicos nas ruas de Igrejinha.

Ao todo foram identificadas 78 irregularidades, que serão analisadas pela Comissão e encaminhadas aos órgãos competentes para providências.

Data de publicação: 27/02/2019