Giacomo Velasques toma posse como vereador

Na reunião dessa terça-feira (21) Giacomo Velasques (MDB) foi empossado vereador em Igrejinha. Ele assume a função por um mês, durante licença de Guto Scherer, colega de partido. Em sua fala, Velasques agradeceu a todos que têm auxiliado em sua trajetória e afirmou que os interesses do município devem estar acima de qualquer coisa.
“Independente de time, religião ou sigla partidária, devemos buscar uma construção coletiva baseada no diálogo, de forma propositiva, pois assim todos são beneficiados. Durante esse período em que ficarei aqui, quero trabalhar em prol da comunidade com o auxílio de todos”, explicou Velasques.
Em suas primeiras indicações protocoladas como vereador, Giacomo Velasques sugeriu ao Executivo que estude a possibilidade de realizar uma programação especial voltada aos alunos da rede municipal de ensino, durante a Semana Nacional de Trânsito; e a destinação de, no mínimo, uma vaga para o cargo de médico veterinário no próximo concurso público realizado em Igrejinha. As duas sugestões foram aprovadas por unanimidade.

Data de publicação: 22/08/2018