Mesa Diretora realiza reunião de planejamento

Nesta segunda-feira, dia 27, a Mesa Diretora da Câmara de Igrejinha, composta pelos vereadores Carlinhos Michaelsen – Presidente, Gilmar Pereira - Vice-presidente e Juliano Müller – Secretário, realizou reunião de trabalho para definir algumas diretrizes de atuação para o ano de 2020.
Na oportunidade, os vereadores definiram o calendário de reuniões mensais da Mesa e também marcaram a primeira reunião administrativa com os demais vereadores, a qual ocorrerá também com frequência mensal e se destinará a resolver questões de funcionabilidade da casa Legislativa e também de acertos técnicos quanto aos trabalhos legislativos.
O presidente Carlinhos ressaltou que pretende trabalhar juntamente com os colegas que compõe a Mesa Diretora ouvindo e incluindo as ideias dos demais vereadores, primando pela democracia e transparência das ações frente ao comando do Poder Legislativo.
As Reuniões da Câmara Municipal iniciam na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro.

Data de publicação: 27/01/2020

Créditos: Valter Ribeiro