Luto pelo colega e amigo Vilmar Negão

Com o mais profundo pesar, a Câmara de Vereadores de Igrejinha lamenta o falecimento do nobre suplente de vereador Vilmar Pereira, popularmente conhecido como “Vilmar Negão”.

Vilmar Pereira nasceu em São Marcos/RS no dia 19/07/58 e tinha 63 anos de idade. Foi eleito vereador pela primeira vez para a 10ª Legislatura (2005 – 2008), se reelegendo para a 11ª (2009-2012). Atualmente, na 14º Legislatura, era suplente do MDB, sendo que assumiu esse ano, durante um mês, por ocasião da licença do vereador.

Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda a sua alma o descanso e a paz eterna no colo do Pai e, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos.

Data de publicação: 04/05/2022

Créditos: Cássia C. Korndorfer