Vereador

Foto de Claudio Jadir Feltes

Claudinho Feltes

Nome completo: Claudio Jadir Feltes

Partido: Progressistas

Estado: RS

Cidade: Taquara

Escolaridade: Fundamental Incompleto

Nascimento: 12/12/1972         Idade: 51 anos

claudinho.feltes@gmail.com

(51) 99814-2871

Claudio Jadir Feltes nasceu em 12/12/1972, no Município de Taquara.
Filho de Darci Adão Feltes e Nelsira Feltes.
Casado com Maria Lúcia Bras da Silva e, como sempre disse, foi abençoado com um lindo filho, Claudio Jadir Feltes Júnior.
Ainda muito novo, com apenas 12 anos, foi convidado pelo seu padrinho, a trabalhar na Empresa de Calçados Pampa, no ano de 1985.
No ano de 1988, trabalhou no quiosque central, como garçom e auxiliar de cozinha, e presenciou a abertura da Primeira Oktoberfest de Igrejinha, realizada na praça central daquele ano.
Aos 18 anos, foi prestar o Serviço Militar Obrigatório no 16º GAC, Grupo de Artilharia de Campanha, de São Leopoldo, onde ficou por 4 anos, vindo a exercer a função de soldado por 1 ano e 4 meses, neste período fez o CFC, Curso de formação de Cabo, onde veio a ser promovido para função de Cabo do Exército, até o dia de sua baixa em fevereiro de 1995.
Em agosto de 1995, recebeu o convite para trabalhar no Hotel Gramado Palace, na cidade de Gramado, exercendo a função de recepcionista, onde trabalhou até fevereiro de 2002, saindo deste hotel para trabalhar na Pousada San Lucas, exercendo uma função de chefia, no ano de 2005, foi promovido a Gerente e levou a seus superiores que já era hora de trocar o nome Fantasia da Empresa, tirando o “Pousada” e colocando “Hotel San Lucas”, pois teria mais visibilidade no meio turístico.
No ano 2010, voltou a residir em Igrejinha, buscando novos horizontes, começou a trabalhar com propaganda de rua, Moto Som e entrega de Panfletos.
No ano de 2011, fez o curso de Bombeiro Voluntário, onde atua até hoje, Salvando Vidas e Patrimônios.

Mandatos na Câmara

Suplente

2021 a 2024